Projeto de extensão oferece aulas coletivas de violino e viola para crianças e adultos

Publicado em 21/01/2019

Foto: Monalisa Araújo

O projeto de extensão Ensino Coletivo de Violino e Viola da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 08 de fevereiro de 2019, para seleção de crianças, jovens e adultos interessados em fazer aulas de violino e viola erudita. O projeto é totalmente gratuito e aberto a qualquer pessoa interessada, sejam estudantes da UFC ou pessoas da comunidade sem vínculos com a universidade, com idade a partir dos sete anos. As turmas são divididas em infantil (7 a 12 anos) e jovens/adultos (acima de 13 anos), e também separadas por níveis de desenvolvimento técnico e musical nos instrumentos.

Para participar, basta ler atentamente as instruções contidas no formulário eletrônico e preencher os dados. Haverá uma reunião de orientação no dia 11 de fevereiro, às 16h30, no Laboratório da Orquestra, localizado no Instituto de Cultura e Arte da UFC, no campus do Pici, cuja participação é imprescindível para a confirmação da inscrição.

Mais informações: camerataufc@gmail.com