Laboratório de Produção Cultural do ICA seleciona bolsistas

Publicado em 08/02/2019

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará (UFC)  está com inscrições abertas, até o dia 15 de fevereiro (às 15h00), para bolsas do projeto “Laboratório de Produção Cultural”, contemplado pelo Edital nº 50/2018 de “Bolsa de Apoio a Projetos de Graduação para 2019” da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Estão disponíveis três vagas para estudantes de graduação desta universidade com diferentes perfis de atuação (redação, fotografia/vídeo e programação para web) que se interessem em colaborar com atividades relacionadas ao campo da produção cultural. A bolsa terá vigência de março a novembro deste ano, com valor de R$ 400,00. As atividades dos bolsistas têm início no dia 01 de março.

Os estudantes interessados devem consultar as condições e critérios de seleção disponíveis no Edital e realizar a inscrição através de formulário on-line. São documentos obrigatórios para a homologação da inscrição: Histórico Escolar (com informações atualizadas referente ao semestre 2019.1.), Currículo e Portfólio.

A seleção se fará através de análise documental e de uma prova prático-oral, na qual o candidato se reunirá com uma comissão formada pela coordenação do Laboratório de Produção Cultural do ICA e pelos integrantes do Setor de Produção Cultural.

Veja o edital para saber mais informações sobre o processo de inscrição e seleção de candidatos.

Formulário de inscrição.

Edital de Seleção de Bolsistas para o Laboratório de Produção Cultural do ICA-UFC

Mais informações: Setor de Produção Cultural - fone: (85) 3366.9222 | e-mail: labprocult.ica@gmail.com

Hoje é o aniversário de Amanda Rodrigues Guimarães