Abertas inscrições para as atividades de Ensino Coletivo de Sopros e Banda Sinfônica da UFC

Publicado em 11/02/2019

Estão abertas, até o dia 18 de fevereiro, as inscrições para participar as atividades de Ensino Coletivo de Sopros e Banda Sinfônica do curso de licenciatura em Música do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará. A iniciativa é gratuita e aberta à comunidade.

Interessados devem realizar inscrição através de formulário on-line. Para participar, é necessário que o aluno possua o instrumento musical e tenha disponibilidade de horários para a participação nas aulas. São 90 vagas no total, divididas em: a) Banda Sinfônica, com 25 vagas; b) Aula coletiva de instrumento, com 40 vagas; e c) Prática de conjunto de sopros I, com 25 vagas. Os alunos que estão começando no instrumento devem fazer sua inscrição na atividade "Aula Coletiva de Instrumento".

As audições e atividades ocorrerão nos Laboratórios do Curso de Licenciatura em Música da UFC, localizado no Instituto de Cultura e Arte (ICA) (Av. Humberto Monte, S/N, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). A data da audição/entrevista será informada por e-mail.

As práticas obedecem aos seguintes dias e horários: Banda Sinfônica, às sextas-feiras, das 16h às 18h; Aula coletiva de instrumento, das 13h às 14h (o dia ainda será decidido com os monitores); e Prática de Conjunto de Sopros I, às sextas-feiras, das 16h às 18h.

Mais informações: bandasinfonicadaufc@gmail.com

Hoje é o aniversário de Amanda Rodrigues Guimarães

Instituto de Cultura e Arte (ICA)
Fone (85) 3366-9223