Curso de Jornalismo realiza concurso para professor efetivo a partir desta segunda (20/06)

Publicado em 20/06/2016

O concurso público de provas e títulos no setor de estudos Gestão e Empreendedorismo em Comunicação em Jornalismo, objeto do Edital nº 94/2016, da UFC, terá provas a partir desta segunda-feira (20), seguindo o cronograma divulgado junto aos candidatos. As provas acontecerão na sala Audiovisual A do Curso de Jornalismo:

O cronograma de provas é o que segue:

segunda-feira, 20 de junho de 2016 (a partir das 8h) – prova escrita (resultado às 20h)

terça-feira, 21 de junho de 2016(a partir das 8h) – sorteio da ordem do sorteio dos pontos da prova didática

quarta-feira, 22 de junho de 2016 (a partir das 8h) – prova didática (resultado às 18h)

quinta-feira, 23 de junho de 2016 (a partir das 8h) – prova prático-oral (resultado às 18h)

sexta-feira, 24 de junho de 2016 – entrega do curriculum vitae e cópias dos documentos comprobatórios

sexta-feira, 24 de junho de 2016 (a partir das 14h) – prova de títulos

As datas estão em conformidade com a regulamentação pertinente, que determina que as provas desse tipo de certame poderão ser realizadas a partir de 30 dias da publicação do edital do concurso no Diário Oficial da União.

Sugere-se que os candidatos se façam presentes ao local das provas meia hora antes do horário determinado para o início das avaliações.

A banca examinadora do concurso, fixada pela Portaria n° 23/2016, do Instituto de Cultura e Arte, é composta pelos professores Ricardo Jorge de Lucena Lucas (presidente), Márcia Vidal Nunes (membro interno) e Roseli Aparecida Fígaro Paulino (membro externo). O professor José Riverson Araújo Cysne Rios é o secretário do concurso.

Hoje é o aniversário de Amanda Rodrigues Guimarães