Semana Zero do Curso de Design-Moda UFC acontece entre 17 e 19 de agosto

Publicado em 11/08/2016

Entre os dias 17 e 19 de agosto acontece a Semana Zero do Curso de Design-Moda UFC. O evento está repleto de atividades. Acontecerão ações integradas com o intuito de oferecer à comunidade acadêmica e à sociedade em geral um rico conteúdo a partir de exposições, oficinas, cursos, palestras e mesas redondas que ocorrerão durante os eventos SAM (Semana Acadêmica de Moda) e Mostra Moda. Há ainda a Programação Paralela do CaZa (Centro Acadêmico ZuZu Angel), Bolsa Arte Moda e Projeto de Valorização.

As atividades acontecem no Instituto de Cultura e Arte (Campus do Pici) nos turnos da manhã (8:00 às 12:00) e da tarde (13:30 às 18:00).

A participação na SAM requer inscrição prévia, que pode ser realizada aqui. Já a Mostra Moda é aberta ao público, com exposições de trabalhos desenvolvidos durante as disciplinas do curso de Design-Moda.