Disciplina de Montagem do curso de Teatro promove discussão sobre o tema “patrimônio cultural“

Publicado em 06/06/2017

A turma de Montagem do curso de Teatro do ICA recebe o arquiteto Alexandre Jacó, que integra a equipe do Iphan CE, para uma conversa sobre patrimônio cultural, nesta quarta-feira, 07/06/2017, a partir das 18h30, no Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. da Universidade, 2210 – Benfica).

A atividade faz parte do processo de criação do espetáculo Cama de Baleias, que está sendo desenvolvido por 19 estudantes sob a direção do professor Francis Wilker. A montagem tem estreia prevista para julho, na estação ferroviária Prof João Felipe, um patrimônio cultural de Fortaleza, situado na praça da estação, no centro da Cidade.

Hoje é o aniversário de TARCÍSIO JOSÉ DE LIMA

Hoje é o aniversário de DIÓGENES LYCARIÃO BARRETO DE SOUSA