Evento Temporal (Encontro de Dança Contemporânea e Composição em Tempo Real) acontece entre os dias 15 e 20 de novembro

Publicado em 10/11/2017

O evento Temporal – Encontro de Dança Contemporânea e Composição em Tempo Real, iniciado em 2012,  visa  a organização de encontros de caráter artístico e científico que pretendem discutir processos de Improvisação e de Composição em Tempo Real em Dança Contemporânea, colaborando para a afirmação de espaços de discussão e apresentação de trabalhos nessa área. Temporal é uma chuva de ideias, encontros, propostas e práticas. Talvez seja a tentativa utópica de ainda acreditarmos na possibilidade de uma convivência mais afetiva dentro e fora da Universidade provocada pela dança e a poesia. São momentos, mas desejamos que eles respinguem em outras ações tão íntimas e intensas quanto eles. Os formatos desses encontros são variados a cada edição e podem contar com residências, mesas redondas, jam sessions, mesas de debate, oficinas, piqueniques culturais, experimentações urbanas e outras ações. As cinco primeiras edições do evento ocorreram em Uberlândia e, em sua sexta edição, será a vez do evento ser acolhido pela cidade de Fortaleza.

O evento acontece entre os dias 15 e 20 de novembro, com a coordenação da professora Ana Carolina Mundim.

Seguem links para inscrições na oficina e no workshop do VI Temporal - edição Fortaleza.

Links uteis

Hoje é o aniversário de KAMILA BOSSATO FERNANDES