Lançamento de edital para Concurso de Cartazes com temática comemorativa dos 10 anos do ICA

Publicado em 18/04/2018

O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará programa uma série de atividades ao longo do ano em comemoração aos seus 10 anos como unidade acadêmica, celebrados oficialmente no dia 25 de junho de 2018.

Neste mês de abril, o ICA organiza um Concurso de Cartazes, que vai premiar os melhores cartazes comemorativos dos 10 anos do Instituto, incentivando a comunidade acadêmica a participar diretamente desse momento festivo. As inscrições acontecem do dia 20 de abril ao dia 17 de maio,  por meio de formulário eletrônico disponível no Edital do concurso. Poderão participar do concurso discentes com matrícula regular ativa de todos os Campi da UFC, bem como servidores técnico-administrativos e docentes do quadro permanente da instituição.  Será realizada uma exposição com os vinte melhores cartazes e os autores das cinco melhores obras receberão como premiação “vales-presentes”, que poderão ser usados para adquirir livros, DVDs, CDs, LPs, games, eBooks e audiolivros.

Todas as informações sobre a programação de 10 anos do ICA poderão ser acompanhadas no site do ICA e nos perfis do Facebook e Instagram. A programação dos 10 anos do ICA é apoiada pela Secretaria de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará através do Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte).

Links úteis:

Edital de concurso

Link para download de selo comemorativo e marcas ICA/UFC