Edital para incorporação de créditos de Atividades Complementares nos Cursos de Graduação do ICA está aberto

Publicado em 06/11/2018

O Edital 04/2018, lançado pela Coordenação de Programas Acadêmicos do Instituto de Cultura e Arte, trata dos procedimentos relativos à incorporação de créditos/horas de Atividades Complementares para Cursos de Graduação do ICA, tomando como base a ResoluçãoN° 07/CEPE, de 17 de juno de 2005.

As Atividades Complementares em cursos de graduação se constituem de atividades desenvolvidas para além da sala de aula, que possibilitam a articulação entre teoria e prática ao longo da formação do estudante. Tais atividades integram o histórico do estudante, por meio da comprovação de suas realizações, normalmente, nos três últimos semestres do curso.

O edital passa a vigorar a partir do dia 29/09, mas a entrega dos documentos deve ocorrer entre os dias 01/10 a 05/11, conforme procedimento estabelecido pelas coordenações dos cursos.

Os procedimentos de solicitação foram alterados no atual edital. Assim, os interessados devem ler atentamente o edital e, em caso de dúvida, procurar as coordenações de seus cursos.

Links úteis:

Edital 04/2018