Curso de Design-Moda celebra 25 anos com o evento Arte Vista nesta sexta-feira (9), na Materioteca do ICA

Publicado em 08/11/2018

O Instituto de Cultura e Arte da UFC, através do Curso de Design-Moda, realiza o evento "Arte Vista" nesta sexta-feira, 09, a partir das 12h, na Materioteca do ICA. O evento é resultado da disciplina de Produção de Moda, ministrada pela Profa Marina Carleial. A programação é aberta ao público e celebra os 25 anos do Curso de Design-Moda da UFC.

"Arte Vista" é um evento de moda e expositivo que questiona sobre padrões, estruturas e formas de sociedade. Será uma oportunidade para conferir possibilidades de pensar arte, moda e vestimenta, além de mostrar a importância dos movimentos feminista, negro e LGBT como forma de manifestação.

A programação conta com exposição audiovisual, roda de conversa, performances e desfiles. Os trabalhos a serem apresentados são de autoria dos próprios alunos do curso de Desing-Moda, mas conta com a participação de outros cursos e marcas autorais.

Confira a programação completa.